‘Amuleto da sorte’ da equipe, AMF/DalPonte renova com Kiko

Uma renovação de peso – e muita história no futsal – foi confirmada nesta quarta-feira (20) pela AMF/DalPonte para a disputa do campeonato estadual deste ano. A equipe marauense confirmou o nome do ala esquerda Jeferson Kaiser, mais conhecido como Kiko.
Marauense de berço, a história do atleta está junto à história do esporte em Marau. Atualmente com 35 anos, Kiko confirmou sua permanência no clube onde está desde 2016. Em sua carreira, ele se encaminha para seu 11º Estadual, sendo seis Séries Bronze, três Séries Prata e, agora, sua segunda Série Ouro.
Neste ano, o objetivo é brindar a volta de Marau à elite do futsal gaúcho e se dedicar ao trabalho e a sua formação em Educação Física. “A sensação é de muita alegria, satisfação e de um dever cumprido. Ainda mais para mim, natural da cidade, em uma equipe que me abriu as portas ainda quando eu era juvenil. Tive a oportunidade de disputar a Série Ouro no último ano em que AMF participou em 2004 e estar novamente com o time no seu retorno”, completou Kiko.
Ainda, o marauense contribuiu com sua experiência dentro e fora da quadra nesta retomada da equipe em Marau. “Considero ele como um amuleto da sorte na equipe. A experiência dele conta muito para a equipe, sendo uma peça fundamental no grupo, além de ser um espelho para os futuros atletas da cidade”, ressaltou o presidente Maurício Franceschi.
Com informações e foto: Alessandra Formagini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.