Com a saída de Leandrinho, Mogi Futsal anuncia novo ala

Até então fechado para o início da temporada, o elenco do Mogi Futsal voltou a passar por mudanças nesta semana. Isso porque o ala Leandrinho, que havia se acertado com o clube, não irá mais defender a equipe mogiana em 2019. Para seu lugar, a diretoria anunciou como reforço o experiente ala canhoto Alakis, que defendeu o Araraquara na última temporada.
 
Leandrinho chegou a ser anunciado como terceiro reforço do Mogi para 2019, há cerca de duas semanas. De acordo com o diretor Amós Martins, o clube havia acertado até mesmo com um parceiro para viabilizar financeiramente a chegada do jogador de 36 anos, que, no entanto, não vai vestir a camisa da equipe de Mogi das Cruzes.
 
 
O ala explicou que vinha procurando um time brasileiro para defender pelo menos até o meio do ano após uma transferência para a Itália não ter se concretizado neste momento, por questões de documentação. Leandrinho admitiu que havia se acertado com o Mogi, mas disse que, depois disso, recebeu a ligação de outra equipe com a qual ele vinha negociando anteriormente
 
“Eu vinha conversando com o Mogi, pois tenho alguns amigos lá, como vinha conversando com outros times também. Eu fechei um valor com outra equipe. A princípio o clube não tinha esse valor, e depois que eu conversei com o Mogi, esse time me ligou e disse que havia conseguido. Eu liguei novamente para o pessoal de Mogi, pedi desculpas, porque também tinha falado que acertaria com eles, mas disse que a outra equipe havia conseguido o valor, que eles já entendiam minha saída no meio do ano e que eu tinha que cumprir com minha palavra”, disse Leandrinho, que foi anunciado pelo Santo André nesta quarta-feira
 
De acordo com a diretoria do Mogi, como a negociação com Leandrinho não se concretizou, o clube tem espaço para realizar mais uma contratação além da de Alakis. A apresentação do elenco para o início dos treinos está prevista para o dia 18 de fevereiro.
 
Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Guilherme Borges

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.