segunda-feira, junho 22, 2026
spot_img

Goleiro Gustavo renova com o Palmeiras

Após a boa temporada em 2018, pelo Palmeiras, o goleiro Gustavo teve seu contrato renovado por mais um ano. Agora, o atleta irá defender a categoria sub-18 do Verdão. Neste ano, o Palmeiras terá pela frente o Campeonato Metropolitano e Campeonato Paulista.

 

Foto: Divulgação

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles