quarta-feira, junho 24, 2026
spot_img

Uniara/Fundesporte também se movimenta para a temporada

Indo para a sua terceira participação na LPF (Liga Paulista de Futsal), o Uniara/Fundesporte/Araraquara também se movimentou durante este período de férias. Para 2019, o time comandado por Rene Benacci renovou com os atletas Andinho, Leandro e Canguru (goleiros), Zé Leo e Rafa (fixos), Rodrigo, Neguinho e Neguette (alas), Fabião, Thales e Nenê (pivôs), além da contratação do ala/pivô Pelé.

Foto: Divulgação

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles