terça-feira, junho 30, 2026
spot_img

Mogi Futsal goleia e avança às quartas de final da Copa Paulista

O Mogi Futsal está classificado para as quartas de final da Copa Paulista. A vaga veio após goleada sobre o Hortolândia por 7 x 3, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (12), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), onde os gols mogianos foram marcados por Alisson, Gabriel, Gustavo Henrique, Hugo, Juninho, Mumu e Padilha.  Beh, Cajano e Fernandinho descontaram para os visitantes.
 
Com este resultado, o Mogi das Cruzes Futsal encerra a fase classificatória na terceira posição do Grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do Pulo do Gato/Sanasa, que leva vantagem no saldo de gols average. Por outro lado, o Hortolândia se despediu do torneio com um ponto em quatro partidas.
 
Nas quartas de final, o Mogi Futsal vai enfrentar o Taubaté, segundo colocado do Grupo A. A vaga na semifinal será decidida em jogo único, e, como tem a melhor campanha, a equipe do Vale do Paraíba tem o mando de quadra e a vantagem do empate na prorrogação. A data da partida deve ser divulgada nos próximos dias pelo Departamento Técnico da LPF (Liga Paulista de Futsal).
 
Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Guilherme Borges

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles