“Estamos melhorando pouco a pouco”, diz Leandro De Martini

Em mais um compromisso válido pela primeira fase do Campeonato Paulista A1, o São Caetano/Corinthians/Unip bateu o São José Futsal por 3 x 1, garantindo a classificação antecipada com 31 pontos na tabela, sendo 10 a mais em relação à equipe joseense. O clássico, visto por poucos torcedores, acontece na noite desta quarta-feira (8), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

De volta ao time após ser poupado no jogo diante o Paulista, Leandro Simi fez boa jogada individual, deixando Danilo Baron livre para abrir o placar aos 12m31 da etapa inicial. Ainda no primeiro período, Guerra empatou.

Mesmo com o empate, o Timão assegurava a ponta da tabela, porém, o técnico PC Oliveira promoveu ala Danilo Baron como goleiro-linha, e assim fechou o placar com gols de Douglinhas e Simi.

Pouco exigido na partida, o goleiro Leandro De Martini disse que a equipe está no caminho certo: “Estamos melhorando pouco a pouco, com isso os resultados também vão aparecer. Nós fizemos dois jogos bons contra o Paulista e São José e isso nos deu uma moral a mais. E vencer em casa é sempre importante, somar pontos aqui nos ajuda a subir cada vez mais na tabela”,

Sem folga, o elenco volta suas atenções para a Liga Nacional, em que recebe nesta quinta-feira (9), o Concórdia (SC), às 21h, também no PSJ, onde terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.