Técnico Bruno Show terá fim de semana de muitos jogos

A semana foi de muito trabalho para o técnico Bruno Roberto, o Bruno ‘Show, que visa os próximos compromissos marcados para este fim de semana, começando pelo sábado (15), quando as categorias de base do CE Penha vão até o Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde enfrentam o time da casa pela última rodada da 1ª fase do  Campeonato Paulista da Série A1.

Ainda no sábado, Bruno Show irá representar a Rede Decisão de Ensino na Liga Nescau. A abertura oficial do evento acontece a partir das 15h, no Clube Sírio, em São Paulo (SP). Neste torneio, a Rede Decisão contará com as seguintes modalidades: basquete feminino, handebol masculino, futsal masculino e feminino, atletismo, judô e natação.

No domingo, Bruno Show terá jogos pela Copa Penha, na zona leste da capital paulista. Lembrando que o Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello (Idalina), fica na Rua Capeberiba, Bairro Barcelona, próximo à estação Utinga da CPTM e ao portão 2 da GM (Avenida Goiás) e o Clube Sírio se localiza à Avenida Ceci, 1, no Planalto Paulista.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.