domingo, julho 5, 2026
spot_img

Com quatro gols de Thiago Gouvea, AABB/Mapfre vence o Mogi Futsal

A equipe da AABB/MAPFRE goleou o Mogi das Cruzes por 6 x 1 e retormou a liderança da Liga Paulista de Futsal. A partida foi realizada nesta quinta-feira (17), na ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (zona sul de São Paulo), onde o pivô Thiago Gouvêa foi o destaque da noite com quatro gols (chegando a nove na competição). Angelo e Cris completaram o placar da vitória abebeana, enquanto Hugo marcou o único tento dos visitantes.

Com este placar, a AABB foi para 15 pontos em seis jogos (dois pontos a mais em relação ao vice-líder, Pulo do Gato/Sanasa). Já os mogianos seguem na nona posição com seis pontos e também com seis jogos disputados.

Na 7ª rodada, a AABB/MAPFRE vai até São José dos Campos (91 km de SP), onde encara o time local na próxima terça (22), às 20h, enquanto o Mogi das Cruzes Futsal terá pela frente o Barueri, dia 24/5, às 19h45. O pega acontece no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles