SJ dos Pinhais garante confiança para o duelo diante a Assifusa

Além do bom time da Assifusa, o São José dos Pinhais Futsal terá que, mais uma vez, enfrentar as adversidades de jogar em uma quadra menor no duelo de ida da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (21), às 20h, no Ginásio Batatão, em Irati. O time são-joseense, recentemente, atuou duas vezes em Matelândia, que também tem dimensões menores da quadra, conseguiu fazer bons jogos e, segundo o ala Dudu, a equipe azul, amarela e branca chega mais confiante para a primeira partida decisiva.

“Acredito que ter feito bons jogos em quadra menor nos dá um pouco mais de confiança. Se tivéssemos feito jogos ruins em Matelândia, a confiança não seria tão boa. Será um jogo difícil em Irati, o time deles vem motivado, assim como o nosso, eles conseguiram a classificação e estamos preparados para sair daqui, fazer um bom jogo lá e trazer a decisão aqui para dentro de casa”, apontou o ala Dudu.

O camisa 16 do time são-joseense defendeu as cores da Assifusa nas duas últimas temporadas, conhece bem a quadra e as dimensões do Ginásio Batatão e prega muita concentração para o primeiro duelo decisivo da semifinal da Série Prata do Paranaense.

“A minha experiência não é diferente do que tivemos em Matelândia. É um jogo muito rápido, não tem muito tempo para pensar e temos que estar muito concentrados para errar o mínimo possível para fazer um bom jogo lá. Acredito no potencial do nosso time. Não joguei na primeira fase em Irati, somente em Matelândia, que tem praticamente o mesmo tamanho e fizemos bons jogos lá. Então, nosso time está preparados para esse tipo de situação”, explicou Dudu, que projeta o duelo contra seu clube.

“Estou feliz e bastante motivado. A expectativa é muito grande por si só, por estar na semifinal. Vou poder rever amigos não só dentro de quadra, já que foram dois anos lá. A expectativa é muito boa e vou dar o meu melhor. Estou vestindo a camisa do São José dos Pinhais Futsal, vou honrar essas cores para sair de lá com um passo a mais na classificação”, arrematou o camisa 16 do time são-joseense.

Com informações e foto: Luis Dorigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.