Programa ‘Futsal Hits’ traz a Banda Brotheria ao vivo

Nesta sexta-feira (4), a partir das 13h, o programa Futsal Hits, transmitido pela Web Rádio De Prima, traz ao vivo a Banda Brotheria, formada por Murilo Lima (violão e vocal principal), Bozzo Barretti (teclados, piano e violão/aço e nylon), Geraldo Vieira (baixo e voz), Carlos Pera (guitarra, violão/aço e nylon) e Dino Verdade (bateria).

A banda, que lançou o primeiro CD em 2015, conta com grandes sucessos, dentre eles, ‘Necessário’, ‘Então’ e ‘Todas as Noites’ (uma regravação de Capital Inicial). Inclusive os músicos Murilo Lima e Bozzo Barretti fizeram parte do Capital Inicial. Murilo foi o vocalista quando Dinho Ouro Preto se desligou da banda em meados de 1994. Nesta época, Murilo participou de dois trabalhos. O álbum ‘Rua 47’ e um CD ao vivo, gravado em Santos (Litoral Paulista).

Já Bozzo Barretti, fez parte das primeiras formações, mas a entrada oficial se deu durante o lançamento do LP ‘Independência’, em 7 de setembro de 1987. Bozzo também foi um dos responsáveis por dezenas de sucessos que marcaram a trajetória do Capital Inicial.

O ‘Futsal Hits’ vai ao ar toda sexta-feira, sempre às 13h, com duas duas horas de duração. Para ouvir, clique em www.deprima.com.br ou pelos Apps: deprima | RádiosNet (procure por De Prima).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.