No fim, Pulo do Gato arranca empate e deixa Dracena fora do G-4

Sabe aquele empate com gosto de derrota? Pois é, é exatamente este sabor amargo que os jogadores do Tempersul/Dracena sentiram após o empate por 2 x 2 com o Pulo do Gato/Sanasa, na noite desta sexta-feira (26). Em pleno Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, o time da casa teve um maior volume de jogo e abriu 2 x 0, com gols de Rick e Bicão, mas os visitantes descontaram com Gafanha, ainda no primeiro tempo, e chegaram ao empate com Rafinha, nos minutos finais da partida, utilizando a formação goleiro-linha.

Com o resultado, o Dracena se manteve fora da zona de classificação do Grupo B. Com quatro vitórias, um empate e três derrotas, a equipe aparece na quinta colocação, com 13 pontos. O Pulo do Gato também não mudou de posição na tabela. Com cinco vitórias, dois empates e uma derrota, o time de Campinas permanece em segundo lugar, com 17 pontos, um a menos que o líder ADC Ford/Taubaté.

Os dracenenses voltam a jogar na próxima terça-feira (30), às 19h30, contra o Corinthians, terceiro colocado, no Ginásio Wlamir Marques, casa do adversário. Por sua vez, na quarta-feira (1º), às 19h45, o Pulo do Gato recebe o Yoka/AcR/Unisal/Sicredi, quarto colocado, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado).

Com informações: Murilo Rincon | Foto: Mariane Santos/TV Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.