Leandro Borges marca cinco vezes na goleada do Henan, pela Liga Chinesa

No último sábado (21), o Henan enfrentou o lanterna da Liga Chinesa, Chengdu e conquistou uma importante vitória por 12 x 2. Leandrinho foi o autor de 5 gols na partida. É o quarto jogo do brasileiro na competição e em todos os confrontos ele balançou as redes.

“Foi um jogo bastante intenso, como todos até agora vem sendo e enfrentamos um adversário que ainda não venceu nenhum jogo na competição. Tenho tentado ajudar ao máximo a equipe, fazendo gols e estamos trabalhando para crescer cada rodada mais”, disse.

Com 7 pontos, a equipe de Leandrinho ocupa o 5º lugar da classificação com duas vitórias, um empate e  três derrotas: “É o primeiro ano que o Henan investe mais na equipe e que ainda está em formação. Nosso time vai brigar por uma inédita classificação em quarto lugar, ou no máximo em quinto”, comentou.

 A Liga Chinesa sofrerá uma pausa de duas semanas por conta do Ano Novo Chinês, retornando no dia 4 de Fevereiro. O brasileiro comentou como serão os próximos dias da equipe.

“Amanhã estamos embarcando para Hong Kong para renovação do visto e a equipe segue treinando , teremos uns 4 dias de folga devido agora ser ano novo Chinês e depois voltamos firmes”, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.