Nando elogia atuação do Marreco e conta com apoio da torcida

Depois da vitória no jogo da ida, o Cresol Marreco receberá o Foz em busca da vaga da semifinal no Arrudão. Com o resultado positivo na cidade das três fronteiras, a equipe do goleiro Nando só precisa de uma vitória simples neste sábado (19) em sua casa, para estar entre os quatro melhores da Chave Ouro.

O início do Marreco no primeiro duelo foi arrasador. Nando fala sobre o bom começo da equipe beltronense, que surpreendeu os donos da casa. “Nós entramos muito concentrados e cientes de que seria uma partida difícil. Com isso, conseguimos elevar a intensidade do jogo e surpreender eles nos contra-ataques”.

O camisa 1 avalia positivamente o desempenho de seu time no jogo, principalmente no primeiro tempo. “Fizemos um jogo muito seguro, sabíamos que eles buscariam o resultado e com isso eles deixaram brecha na defesa. Fomos cirúrgicos, todas as vezes em que buscamos o ataque no primeiro tempo, aproveitamos e convertemos em gols”.

A fanática torcida do tricolor é um jogador a mais em quadra. E o arqueiro conta com a força das arquibancadas para empurrar a equipe dentro de quadra. “A nossa torcida não vai deixar de comparecer. Tem ido nos jogos dentro e fora de casa, com a distância que fosse, marcaram presença o ano todo. Contamos com o ginásio lotado para que seja um reforço para a nossa equipe”.

Por RBM Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.