domingo, maio 10, 2026
spot_img

Nos segundos finais, Guilhermão garante o empate para o Pulo do Gato

Seis gols e muita disputa. Assim foi o duelo entre Pulo do Gato/Sanasa e Yoka/AcR/Unisal/Chemaraut, válido pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). As duas equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado), onde o placar foi de 3 x 3.

Gustavinho, do Yoka,  abriu o marcador aos quatro minutos do primeiro tempo. E foi apenas isso. Já no começo do segundo período,  Rafael Vilela ampliou. No minuto seguinte, o time da casa descontou por meio de Gabrielzinho.

O empate veio na sequência com Guilhermão. Aos 35’29 veio o terceiro gol do Yoka, desta vez anotado por Caio Barros. Quando a vitória parecia certa, novamente Guilhermão, aos 39’55, garantiu deixou tudo igual.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles