Cidão aprova os primeiros testes com bola na ADC Intelli/Orlândia

Após uma semana de trabalhos físicos o elenco da ADC Intelli teve nesta segunda-feira (1) os primeiros exercícios com bola, em Orlândia (SP). Com a regência do técnico Cidão, os jogadores treinaram variações táticas além de simular situações de jogo.

Demonstrando um condicionamento físico bem próximo do exigido para exercer o esporte em alto rendimento, os jogadores mostraram muita intensidade no trabalho, o que arrancou elogios do treinador.

“Fiquei muito satisfeito, pois usei quatro quartetos diferentes e destes, apenas um jogou junto ano passado, as outras três formações tinha ao menos dois jogadores que não faziam parte do quarteto na última temporada, mas, para minha surpresa, embora os trabalhos tenham sido simples, as reações e o entendimento foram de imediato. A perspectiva é muito boa para a temporada”, analisou.

Ainda alternando entre trabalhos físicos com o preparador Laurindo Menezes e exercícios em quadra com Cidão, a expectativa da comissão técnica é que até meados de fevereiro, quando a equipe começa a fazer amistosos preparatórios para a temporada, a equipe esteja pronta para o início dos campeonatos.

Em 2016 além de torneios preparatórios, a Intelli disputará a Liga Paulista, Liga Futsal e a Liga Sudeste, além da Copa Paulista.

Com informações: Carlos Silva/ Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.