FIB renova com artilheiro de 2015 e mais dois atletas

A Associação Atlética FIB garantiu a permanência do seu artilheiro na última temporada no elenco que vestirá a camisa laranja nas competições de 2016, quando terá pela frente as disputas da Liga Paulista, da Copa TV Tem de Futsal, dos Jogos Regionais e da Copa Paulista. A equipe bauruense também renovou com mais dois atletas.

O jovem ala canhoto Misa, que desembarcou em Bauru no início de 2015, para disputar sua primeira temporada no adulto depois de se destacar pela equipe Sub-20 do Corinthians, balançou a rede 19 vezes em seu primeiro ano defendendo a A.A. FIB e renovou com a equipe.

“Me adaptei muito bem ao time e à cidade e isso contribuiu para o meu bom rendimento. Ainda tenho que evoluir em alguns aspectos, mas a avaliação da minha primeira temporada no adulto foi completamente positiva e espero manter a alta média de gols para termos um 2016 ainda melhor”, disse.

A A.A. FIB ainda renovou com os alas Danilinho, herói da classificação à segunda fase da Copa Paulista de 2015 ao marcar o gol da vitória sobre o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, a quatro segundos do fim da fase de grupos, e Leandro, que chegou no segundo semestre da temporada passada, após a reformulação do elenco bauruense, e marcou duas vezes na Copa Paulista.

“São jogadores importantes, que demonstraram muita qualidade em 2015 e devem apresentar uma evolução com a manutenção da base para essa temporada”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. Ainda sem data prevista para o início da Liga Paulista, primeira competição da equipe em 2016, o elenco deve se reapresentar em fevereiro.

Com informações e foto: Rafael Peloso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.