Pulo do Gato perde na estreia da LPF

Depois de quase 40 dias de preparação e treinos pesados, o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa começou a temporada 2013 com derrota para o São José Futsal por 3 x 0, em partida válida pela LPF, disputada nesta terça-feira (5), no Vale do Paraíba.
O jogo começou quente, com o time local impondo grande pressão à equipe campineira. A chuva que era tanta paralisou o jogo em alguns minutos decorrente das goteiras no ginásio. Após a pausa imprevista, ambos os times voltaram ligados na partida e arriscaram várias jogadas que não foram bem executadas, deixando o bom futebol de lado.
Pulo tropeça em São José e pensa no Timão (Foto: AI/Pulo)
Na segunda etapa, o Pulo partiu pra cima do São José e teve várias oportunidades de marcar, não fosse o “pecar” nas finalizações. Com isso, a equipe local aproveitou do espaço no contra-ataque e, em um bate rebate, abriu o marcador com Hernandez, desestabilizando o Pulo. No lance seguinte, os campineiros erraram na saída de bola, obrigando o goleiro Velloso a cometer pênalti para evitar o gol, o qual foi cobrado e convertido por Jojô.
Com 2 x 0 no placar, o técnico Jefferson Novaes decidiu utilizar Fio como goleiro-linha, na busca de diminuir o marcador. O time pressionou durante os dez minutos finais, com grandes chances de marcar, mas a bola não entrava. Em um erro na troca de passes, Danilo aproveitou a ausência do goleiro-linha Fio na meta e acabou o encobrindo, assim finalizando o marcador em 3 x 0 para o São José Futsal.
“A equipe pode e vai crescer muito durante a competição. No jogo de hoje enfrentamos uma das equipes favoritas do estado de São Paulo. Suportamos bem até sofrer o gol no meio da segunda etapa, nos obrigando à exposição diante um adversário de muita qualidade”, completou o técnico Jefferson Novaes.
O Gato Campineiro retorna à Campinas sem marcar pontos, mas já volta as atenções ao Corinthians, jogo que acontecerá em casa, às 19h20 de sexta-feira (8), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Liga Campineira de Futsal, no Rogê Ferreira (João Batista Morato do Canto, ao lado da penitenciária), na ASES Esportes (Avenida das Amoreiras, 1220), ou nos treinos das categorias do Pulo, a partir das 14h de quinta-feira, 7 de março. Basta levar 1kg de alimento não-perecível (exceção sal e açúcar) e efetuar a troca do ingresso. Os ingressos são limitados.

  Assessoria Pulo do Gato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.