sábado, junho 6, 2026
spot_img

Restando poucos segundos para o fim, Anorthosis cede empate ao Omonia

Pelo Campeonato do Chipre, a equipe do Anorthosis saiu na frente com gol do brasileiro Jean Carlos. Apesar do início positivo o adversário Omonia aproveitou melhor os contra ataques e  logo fez 3 x 1. Na volta para o segundo período mais gols do rival que chegou abrir 4 x 2. Jean voltou a marcar mais um gol e o Anorthosis virou fazendo 5 x 4. Restando 10 segundos para o final  a equipe acabou cedendo o empate, 5 x 5.

“Ficamos bem chateados com o empate já que poderíamos sair com os três pontos, mas seguimos focados na competição para que isso não volte acontecer”, comentou Jean.

A competição agora terá uma parada até na quinta-feira (19) mas a equipe do Anorthosis tem outro compromisso na segunda-feira (16) quando estreiam pela Taça do Chipre.

“É um torneio rápido e que precisamos vencer os dois primeiros jogos para avançar de fase. Qualquer derrota nos custa uma eliminação”, contou Jean.

O primeiro adversário na Taça é a equipe River Plate. A partida acontece em Nicosia às 17h (horário de Brasília) e às 21h (horário local).

Por Tamiris Dinamarco / Foto: Assessoria Anorthosis

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles