Na última sexta-feira (2), o Corinthians/UNIP conquistou o título da Liga Paulista de Futsal ao bater a Intelli/Orlândia na prorrogação da decisão. O clássico ocorreu no Ginásio Maurício Leite de Moraes. em Orlândia (SP).
Após a partida, o fixo Neto celebrou a conquista: “Depois de tudo que passamos nesta temporada, este grupo merecia este título. O Corinthians mais uma vez provou a sua força”, disse.
O camisa 5 do Timão lembrou da dificuldade da partida final, em que o Alvinegro só esteve a frente no placar após o gol de Simi no tempo extra. “Devido à todas as circunstâncias, a derrota no tempo normal, até chegar na prorrogação e sair o gol só veio a coroar este campeonato que nós fizemos, no qual atuamos de forma sólida, impondo o jogo que queríamos.”
Por fim, Neto projetou a sequência da temporada, na qual o Corinthians/UNIP tem a Liga Nacional de Futsal.
“O título vai trazer mais tranquilidade e confiança. Agora vamos nos preparar para encarar a reta final da temporada. O grupo está focado e vamos buscar ir o mais longe possível na Liga Nacional, quem sabe chegar ao título que o clube e a torcida merecem. Temos condições de conquistar mais esta taça e vamos em busca dela”, finalizou.
Com informações: Gustavo Ache


