Lucas Chioro parabeniza Douglinhas pela convocação


Acostumado a trabalhar com o ala Douglinhas desde a categoria sub-20 do Corinthians, passando pela equipe principal do Timão e também no São Caetano/Drummond, o técnico Lucas Chioro, atualmente no São Caetano/LO Bauru EC, sempre foi um grande incentivador na carreira do atleta, o qual garantiu sua primeira convocação pela seleção brasileira de futsal.
Em entrevista ao Jornal da Cidade (Bauru), o treinador parabenizou o ala por mais esta importante meta: “Conheço o Douglinhas há muito tempo, aliás, não só ele como também toda a sua família. Trabalhamos por seis anos juntos, na base do Corinthians e depois no São Caetano. Ele merece muito essa convocação, pelo trabalho que vem fazendo nestes anos e pelo caráter que tem. Será um incentivo a outros jogadores da nossa equipe, que também tem potencial para chegar à Seleção”, destaca o treinador.
Pelo sub-20 do Corinthians, ambos conquistaram a Taça Brasil de Clubes, Campeonato Paulista, Campeonato Metropolitano, Sul-Americano do Paraguai, dentre outros títulos. Em 2013, os ‘ex-corintianos’ venceram o alvinegro, dentro do Parque São Jorge, na final da Copa Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.