Em casa, FIB perde para o Corinthians

A FIB/Semel levou grande público na noite desta quarta-feira (24), ao ginásio Duduzão, em Bauru (Interior de SP), mas não conseguiu passar pela forte marcação do Corinthians e foi derrotada por 2 x 0. Com um time misto, os visitantes marcaram com Lukaian e Bruno Souza, ainda no primeiro tempo.
A FIB vinha de quatro jogos consecutivos sem derrotas, sendo as três últimas partidas seguidas fora de casa. Jogando em Bauru, a FIB tinha perdido apenas na estreia, para o Pulo do Gato. Depois, foram quatro vitórias em sequência, até o jogo de ontem. Apesar da derrota, Bauru segue em quarto lugar, com 22 pontos em 14 jogos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas). O Corinthians é o terceiro colocado, agora com 31 pontos em 14 partidas. Orlândia e AABB, ambos com 33 pontos, lideram o certame.
O jogo
A equipe da Capital veio a Bauru com seu time sub-20, reforçado por três jogadores do time principal: o goleiro Pedro, Lukaian e Bruno Souza. E foram justamente os dois últimos, que estão voltando de lesão e por isso não viajaram com a delegação alvinegra ao Sul do País nesta semana para disputar a Liga Futsal, os responsáveis diretos pela vitória corintiana.
Aos 32 segundos, o Alvinegro já disse a que veio e fez o primeiro gol com Lukaian. A FIB sentiu o golpe e tinha muita dificuldade na saída de bola, e quando chegava, não conseguia concluir com eficiência ao gol. Aos 16, Bruno Souza pegou a bola no meio da quadra e chutou rasteiro. O goleiro Lucas acabou pulando atrasado e a bola entrou: 2 a 0 Corinthians. Bauru ainda teve duas chances na etapa inicial, com Willian, mas o goleiro Pedro executou boas defesas e impediu que os bauruenses descontassem.
No segundo tempo, novamente o time de Bauru esbarrava na forte marcação corintiana, que pressionava já na saída de bola. Aos sete, Léo Mendes cobrou falta para fora, e na melhor oportunidade de Bauru, Léo Costa acertou um chute forte na trave esquerda, aos dez minutos.
Willian novamente teve duas chances de marcar, aos 17 e aos 19, mas desperdiçou. Entre essas duas oportunidades, Lukaian ainda desperdiçou um lance livre, que acabou não fazendo falta ao clube paulistano.
O time bauruense volta a jogar pela Liga Paulista apenas no dia 8 de maio, às 20h, recebendo o São Paulo no Ginásio Duduzão. A exemplo da partida de ontem, a diretoria fará a cobrança de ingressos no valor de R$ 10,00 nesta partida (R$ 5,00 a meia-entrada), o mesmo ocorrendo na rodada final, contra o Intelli/Orlândia, do craque Falcão.
Fonte: JC Net
Foto: Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.