‘Papo de Musa’: A análise dos jogos na visão da torcida feminina

O site Futsal em Pauta começa a semana com mais uma novidade: o “Papo da Musa“. Um quadro especial formado pelas participantes do concurso “Musa do Futsal“, Camila Buf e Rafaela Marques (1ª e 2ª colocadas, respectivamente), além da organizadora Manuella Giosele. Semanalmente, ambas falarão sobre determinada partida, tanto por competições estaduais, quanto pela LNF (Liga Nacional de Futsal).

E a estreia do quadro fica por conta de Manuella Giosele, de Jaraguá do Sul (SC). A jovem torcedora acompanho o duelo entre Concórdia 1 x 1 Corinthians, em Concórdia (SC), pelo returno da LNF:

Foi um jogo de belas defesas, com dois grandes goleiros, principalmente o Guitta, e de atuações de grandes craques. Mas, o que bacana mesmo foi ver Ferretti e Marcão em lados opostos, depois de terem feito um belíssimo trabalho na Malwee e também no Santos FC.

Nessas equipes, o Ferretti comandava, enquanto o Marcão era o seu braço direito. Ver os dois técnicos comandando seus times com grande sabedoria foi digno de aplausos.

Voltando o jogo e às atuações dos atletas, sou suspeita em falar, mas jogadores como Leandro Caires, Simi, Nenê e Neto, do Corinthians, além de Duio, Joãozinho, Carlão e Daniel fizeram a diferença dentro de quadra. Jogo pegado. O resultado não foi bom para ambos, mas o espetáculo assistido pelos torcedores valeu  a terça”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.