Victor Mello fala sobre as expectativas da 1ª semifinal entre São José x Intelli

Na próxima quinta-feira (6) a equipe do São José/Valesul recebe a Intelli/Orlândia, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista, no Ginásio Tênis Clube às 19h. As equipes já se enfrentaram na primeira fase, também em São José, empatando em 3 a 3. Victor, foi o autor de um dos gols.

“Foi um jogo bem disputado, saímos atrás no placar mas conseguimos sempre reverter o resultado negativo. Fiz o primeiro gol nesse jogo, quando ficou 1 x 1 e a partir daí buscamos pela vitória, mas que acabou permanecendo empatada por 3 x 3”, disse Victor.

Mais recentemente, as equipes paulistas se enfrentaram na segunda fase da Liga Nacional, e desse vez na casa do adversário, a Intelli levou a melhor vencendo por 3 x 0. Apesar do resultado o São José segue concentrado para a decisão que vem pela frente.

“Agora é um outro jogo, uma semifinal decisiva e tenho certeza que será totalmente diferente desse último jogo que fizemos, onde as chances de gols foram bem equilibradas, porém a Intelli soube aproveitar melhor as oportunidades”, comentou.

O último jogo do São José pela Liga Nacional aconteceu no dia 30 do mês anterior e desde então o time vem treinando forte em dois períodos. Vantagem essa, que o adversário não teve, já que vem de uma exaustiva viagem pelo Paraná, após dois jogos da Liga Nacional.

“Acredito que a canseira da viagem da Intelli não será vantagem para nós pois eles tem um elenco forte e preparado. Aproveitamos essa semana para treinar num ritmo maior, pois sabemos da importância desse jogo e como desejamos dar um passo adiante para chegar na final da competição essa primeira partida será um passo importante”, finalizou Victor.

Por Tamiris Dinamarco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.