Em Joinville, Intelli/Orlândia e Krona se enfrentam nesta sexta

Na madrugada desta quinta-feira (30), a Intelli já viajou para Santa Catarina, onde amanhã enfrenta a Krona, em Joinville. Depois de vencer as duas primeiras partidas pela segunda fase da Liga Nacional, a equipe de Orlândia vai em busca do 100% de aproveitamento na competição.

 “Vamos ter dois jogos fora de casa e precisamos tentar somar pontos para conseguirmos classificar bem na segunda fase”, disse Gadeia.

O histórico para a equipe de Orlândia em jogos fora de casa não é um problema tão grande. Na primeira fase o time não perdeu nenhuma partida. Foram seis vitórias e três empates. Já quando o assunto é a Krona, na primeira fase a Intelli levou a melhor vencendo por 4 x 1, também em Joinville.

“É mais um jogo difícil. Sabemos da qualidade do Joinville, mas nossa equipe vem em um bom momento e temos que continuar assim. É ter bastante atenção para que possamos pontuar”, finalizou Gadeia.

A partida dessa Sexta (31) acontecerá no Sesc, onde a Krona tem mandado seus jogos, a partir das 20h15. Os torcedores de Orlândia poderão acompanhar através das rádios ORC e Gazeta de Orlândia.

Por Tamiris Dinamarco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.