Teutônia e Atlântico/Erechim duelam pela Série Ouro do ‘Gauchão’

Teutônia e Atlântico se enfrentam na noite deste sábado, às 20h, no Ginásio D’Água, em Teutônia, interior do Rio Grande do Sul, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal.

O Teutônia ainda precisa garantir sua classificação para os play-offs. No momento, a equipe é a oitava colocada com 14 pontos e dois jogos a fazer. O rival direto é a ADS, de Sananduva, que tem nove pontos e três partidas a disputar.

“Temos dois jogos em casa e precisamos garantir logo nossa vaga. Vamos em busca dessa vitória para não deixar para a última rodada, que será um confronto direto contra a Sananduva”, disse o ala Luizinho, que tem três gols no Gauchão.

Já classificado, o Atlântico, quinto colocado com 19 pontos, quer esquecer a eliminação na Liga Nacional: “Temos de deixar isso para trás e focar na busca pelo bicampeonato. Vamos nos concentrar no Gauchão e tentar melhorar nossa classificação nessa primeira fase, afirmou o ala Everton, que foi o artilheiro do Galo na Liga com sete gols.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.