Técnico Jabá fala sobre as chances perdidas contra a AABB/Mapfre

O Grêmio Mogiano/Assibraff não conseguiu encerrar seu jejum de vitórias na Liga Paulista de Futsal na última sexta-feira, quando perdeu para a AABB por 4 x 2, em São Paulo. Apesar do revés fora de casa, o técnico Juliano Martins, o Jabá, destacou que a equipe novamente criou chances de marcar, mas lamentou o fato de não ter convertido essas oportunidades em mais gols, o que fez com que o time de Mogi das Cruzes chegasse ao quarto jogo sem vencer no torneio.

“Voltamos a criar inúmeras chances. Não convertemos essas oportunidades e, em erros, demos os gols para o adversário. Estamos treinando para melhorar esse fundamento. Nas últimas duas rodadas, vamos buscar melhorar o nosso jogo para não errar na próxima fase”, analisou Jabá.

Após a vitória por 2 x 1 sobre o Jacareí, o Grêmio Mogiano disputou quatro partidas, com um empate com o Yoka, por 2 x 2, e três derrotas, para Sorocaba (6 x 1), Pulo do Gato (4 x 1) e AABB (4 x 2). Mesmo com os resultados negativos nos últimos jogos, o time de Mogi já está classificado para a segunda fase. O objetivo agora é melhorar a colocação final na fase de classificação. Atualmente, a equipe ocupa o 11º lugar, com 14 pontos em 12 jogos.

O Grêmio Mogiano faz mais dois jogos na primeira fase do estadual. O próximo compromisso do time é na terça-feira, às 20h, contra o São Paulo, em São Bernardo do Campo. Na última rodada, os mogianos recebem Indaiatuba no Ginásio do Botujuru, na próxima sexta-feira, também às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.