domingo, junho 7, 2026
spot_img

Após vitórias, Tubarão e Intelli se enfrentam pela Liga Nacional

Embalados por bons resultados na rodada passada, Orleplast/Unisul/Tubarão e Intelli/Orlândia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h15, no Ginásio Salgadão, em Tubarão, litoral de Santa Catarina, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal.

O time catarinense conquistou sua primeira vitória ao golear o Minas por 5 x 2, em casa. Mesmo com o triunfo, a Unisul está em último com três pontos. Já a Intelli, que venceu o Carlos Barbosa por 3 x 2, soma 14 pontos e ocupa o quinto lugar, um ponto atrás do líder Corinthians.

O pivô Dieguinho (Foto) falou sobre a expectativa do jogo desta segunda-feira: “Esperamos vencer mais esse jogo fora para subir ainda mais na classificação. Temos de jogar com o mesmo espírito e determinação do jogo contra o Carlos Barbosa. Eles venceram a primeira e vão querer embalar na competição. Vai ser um jogo muito duro”, relatou.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles