Restando um segundo, Orlândia empata e avança à semifinal da Taça EPTV

Há poucos meses atrás, a equipe de Orlândia se destacava em todas as mídias após eliminar o Corinthians na semifinal da Liga Nacional, restando um segundo para o término do jogo. E a história volta a se repetir e dessa vez o responsável não foi o já conhecido Técnico Cidão. E sim Bruno, o seu filho que está à frente da equipe orlandina na Taça EPTV de Futsal.

O Jogo

Era mata-mata. Ribeirão Preto precisava vencer. Já Orlândia bastava apenas um empate. E assim começava a história de uma noite emocionante. Jogando em casa, Ribeirão Preto começou a partida pressionando e abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo. Numa cobrança de escanteioOrlândia descontou com Jéferson Canhoto.

No segundo período, muita pressão dos dois lados. Restando cinco minutos para o término do jogo, o técnico orlandino Bruno Murari Silva colocou goleiro linha, e acabou sofrendo o terceiro gol. Não desistindo, a equipe continuou insistindo e chegou ao gol com Bruno, restando dois minutos, fazendo 3 a 2. Na última bola do jogo, restando um segundo para o final da partida, Fábio Leite empatou em 3 a 3 e garantiu, com muita emoção, a vaga inédita para a semifinal da competição.

E os orlandinos já conhecem o adversário. Na próxima Quinta-Feira enfrentarão a forte equipe de Jaboticabal. A outra semifinal também está definida e será entre Serrana e Taquaritinga.

A última vez que Orlândia chegou a fase decisiva da competição foi em 2009, quando foi campeã e Ribeirão Preto ficou com o 2º lugar. Já o adversário dessa semifinal foi campeão pela última vez em 2010 e vice-campeão em 2011.

Papai Cidão orgulhoso

Logo após o jogo, o papai Cidão compartilhou em seu perfil do Facebook a felicidade pela conquista da equipe.

“Não gosto muito de falar ainda no calor da emoção, mas dessa vez quero falar logo para que eles possam comemorar muito esse momento. Classificaram hoje para a semifinal (estão entre os quatro melhores) da Taça Eptv empatando em 3 a 3, jogando em Ribeirão Preto, contra o time da casa, independente do resultado final quero aqui PARABENIZAR o Bruno (meu filho), sua Comissão Técnica, os garotos que estão jogando, agradecer aos patrocinadores e amigos, Batata da Orlimaq, Marquinho da Rodogel, Andresa Massas, André Parreira da Paz Turismo. Intelli e Prefeitura. Não me lembro mais qual foi a última vez que isso aconteceu, só sei que é muito bom sentir essa emoção. Bruno, ensinamentos e aprendizado é uma dádiva de Deus, saber seguir o bom caminho como homem de caráter e ser um bom profissional é uma bênção maior ainda.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.