Está de volta uma das mais vencedoras equipes do interior paulista

Em parceria com a Autarquia Municipal de Esportes de Assis (SP), VOCEM está de volta com sua equipe de futsal, na categoria adulta já neste ano. Tradicional no interior paulista, o time alvi-grená, o qual que veste as mesmas cores da multi-campeã Intelli/Orlândia, é uma das maiores campeãs de Copa TV Tem e Jogos Regionais, juntamente com a extinta e outra força do interior, RCG/Garça.

Este ano, o VOCEM irá disputar o Campeonato Paulista de Futsal, que volta a ser organizado pela FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão), Copa TV Tem, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Em seu elenco, o VOCEM conta com atletas experientes e com jovens promessas do futsal brasileiro. Dentre eles, o pivô Mir, o qual já foi campeão da Liga Paulista, dois que já se sagraram campeões da Taça Brasil Sub-20 e três atletas que já disputaram a Liga Nacional de Futsal. O comandante será André Luis, que na última temporada, esteve à frente do São Paulo/FIB:

Estou muito feliz em poder voltar para Assis e dirigir o VOCEM novamente. Agradeço muito ao Márcio Correia, Presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis e ao Edson Fiuza, Presidente do VOCEM, por esta oportunidade. O VOCEM e a Autarquia, além de um bom elenco, montaram uma estrutura fantástica de trabalho para a comissão técnica e todos os atletas. Vejo diferença na alegria dos atletas quando chegam para treinar, pois estão felizes com toda a estrutura que lhes está sendo disponibilizada.

A única preocupação dos atletas é treinar e da comissão técnica é trabalhar. Seu Américo, nosso supervisor, faz toda a ponte entre presidência, atletas e comissão técnica, para que não nos falte nada. Agora é canalizar todas as forças para um ótimo 2015″, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.