Marcio Martins, treinador do Jacareí Futsal, avalia a pré-temporada

Falta pouco para que mais uma equipe do Vale do Paraíba entre em quadra pela quarta edição da Liga Paulista de Futsal. Além de São José/Valesul, AD Yoka/ACR/Unisal e ADC Ford/Taubaté estrearem nos próximos dias, o elenco do Jacareí/Capricho Veículos segue treinando forte e ansioso para a primeira partida do time no ano.

A equipe se apresentou há pouco mais de 15 dias, e mesmo com este curto espaço de trabalho, o técnico Marcio Martins está satisfeito com a pré-temporada:

“Ffaço um balanço positivo, tendo em vista o excelente trabalho que o nosso preparador físico Anderson Biju vem desenvolvendo. Fizemos dois amistosos com adversários muito fortes (São José e o Yoka, de Guaratinguetá), e embora empatando um e perdendo, observamos que a equipe evoluiu.

Agora quanto à expectativa para a Liga Paulista 2015 é de fazermos um bom trabalho, visando em um primeiro momento a classificação (quem sabe até entre os 10 primeiros) e na sequência, lutar o máximo que pudermos para avançar o que for possível. Acredito na força e na determinação dos atletas do Jacareí,verdadeiros guerreiros!”, explicou.

O Jacareí Futsal/Capricho Veículos estreia no próximo dia 17 (terça-feira), às 19h45, contra o Corinthians, no Parque São Jorge (zona leste de SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.