Vitória diante da Krona garante Intelli na decisão da X Superliga

Em sua primeira competição oficial da temporada, a ADC Intelli/Orlândia garantiu vaga na decisão ao bater a Krona/Joinville (SC), pelo placar de 4 x 3, em jogo válido pela X Superliga de Futsal. Na partida realizada no Centro de Eventos Concórdia, um bom público presenciou os gols de Jackson (2), Dieguinho e Gadeia para a Intelli, enquanto pela Krona marcaram Eka, Zequinha e Dé.

Nesta quarta-feira (25) a Intelli enfrenta o vencedor de Concórdia e Jaraguá do Sul, partida que será realizada ainda nesta terça-feira. O duelo decisivo acontece a partir das 19h30 e será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e pela Rádio Gazeta Orlândia FM (no rádio pelo 105,9 ou pelo site www.radiogazetaorlandia.com.br).

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi todo bordô e branco. Com menos de dois minutos de bola rolando Dieguinho abriu o placar após um belo voleio dentro da área. O time catarinense empatou um minuto depois com gol de Eka.

Aos 16, Jackson em uma cobrança de falta encontrou espaço na barreira adversária e bateu direto, a bola tocou na trave e morreu na rede do goleiro Djony. Pouco mais de um minuto depois, em uma cobrança de tiro livre, Jackson novamente bateu e aumentou a vantagem intelliana para 3 x 1. Ainda na primeira etapa, aos 18, Gadeia marcou o quarto da Intelli.

No segundo tempo a Krona marcou primeiro, com Zequinha, aos 1h20 e diminuiu para 4 x 2. O placar seguiu inalterado até os 14, quando a krona passou a atuar com Dé na função de goleiro linha e o próprio Dé marcou, 4 x 3.

Mesmo seguindo atuando com goleiro linha, a Krona não conseguiu chegar ao empate, o que levaria a partida para a prorrogação. A última grande chance do time de Joinville aconteceu no minuto final, em uma bola que Eka acertou o travessão, a marcação bem postada da Intelli não permitiu novos ataques garantindo a vaga na decisão.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.