Com pouco mais de duas semanas restando de pré-temporada, o São José/Valesul/Unimed já tem a data de estreia na primeira competição: a Liga Paulista de Futsal. No dia 6 de Março (sexta-feira), o time vale-paraibano abre a quarta edição do certame contra o atual campeão, Brasil Kirin (time que eliminou o próprio São José na fase semifinal da LPF de 2014).
Na ocasião o São José encarou o campeão da Liga Nacional daquele ano de igual para igual e o jogo ficou aberto até o final, obrigando a partida a ir para a prorrogação. Porém, no final, a equipe de Falcão acabou vencendo e ainda terminou a Liga Paulista sendo campeão da mesma.
Nesse ano o São José vem diferente. Mantendo a base com 10 jogadores e ainda trazendo 5 novos atletas, assim, tudo indica que o time pode ir melhor neste ano em relação a 2014. Para que isso aconteça é preciso finalizar bem a pesada pré-temporada.
Uma motivação extra é que o primeiro jogo da temporada será no ginásio do Tênis Clube, a casa do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed, o que pode ajudar muito a equipe por ser dentro de sua casa.
Com informações e foto: Quarttus Marketing


