Casa de España/Botafogo é campeão da Taça Brasil de Futsal sub-20

Cariocas ficaram com o título mais importante do sub-20 (Foto: Leo Borges)
 
Pela final da Taça Brasil de Clubes – sub-20 – a equipe do Casa de España/Botafogo bateu o Carlos Barbosa (RS), na casa do adversário.  No tempo normal as equipes empataram por 1 x 1. Já na prorrogação persistiu o empate, desta vez em 0 x 0. Como tinha vantagem de jogar pelo resultado igual no tempo extra por ter feito melhor campanha até a final, o alvinegro conquistou o título. Pedrinho marcou o dos cariocas. Sávio marcou contra para o Carlos Barbosa.
Muita festa após o jogo para alegria do treinador Maurício Souza, considerado o melhor treinador da nova geração do futsal no país.
 “É o campeonato mais importante da categoria. Jogamos com algumas das melhores equipes do país. Fiquei muito feliz por ver o nível altíssimo da competição o que nos trás esperança de renovação. O jogo foi digno de uma grande final e jogamos contra um time pronto e isso valorizou demais nossa conquista”, disse o comandante.
Este é o terceiro título nacional de base da Casa de España/Botafogo. Em 2011, a equipe conquistou o título da Taça Brasil sub-15, em Caxias do Sul (RS). Já no ano passado, o título veio com o sub-17, em Teresópolis (RJ). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.