sexta-feira, junho 19, 2026
spot_img

Elenco principal do Corinthians se reapresenta de forma oficial

Na manhã desta segunda-feira (26), foi apresentado, oficialmente, o novo elenco do SC Corinthians Paulista, em sua categoria principal. Atletas, diretores e comissão técnica se reuniram no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde falaram com torcedores e imprensa. Já na parte da tarde, o grupo teve uma conversa em particular com o Presidente Mario Gobbi.

Os destaques para este novo Timão ficaram por conta do goleiro Guitta (ex-Intelli/Orândia), além dos atletas de linha Deives e Valdin (ex-Krona/Joinville).

IMG_1208

Vale ressaltar que todos acumulam passagens vitoriosas pela seleção brasileira e somam títulos da Liga Nacional. Guitta e Deives sagraram-se campeões em 2012 pelo time de Orlândia (O goleiro também levou em 2013), enquanto Valdin, um ano antes, levantou a Taça pelo Santos FC, ao lado do pivô Deives (Foto)

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles