Zego faz uma breve análise sobre o desempenho do Brasil no Mundial FIFA

O resultado adverso, sofrido pela seleção brasileira, neste início de semana, quando perdeu para a Argentina e se despediu da Copa do Mundo de Futsal FIFA, continua sendo motivo de análises dos principais nomes da modalidade a nível mundial. José Azevedo, o ‘Mestre Zego’ – hoje difundindo o futsal nos Estados Unidos – falou sobre o desempenho do Brasil na Lituânia:

“MEUS ATLETAS SABIAM QUE, QUANDO MINHA EQUIPE JOGAVA ABAIXO DE SUAS POSSIBILIDADES, EU RECONHECIA PUBLICAMENTE QUE NOSSA EQUIPE NÃO HAVIA JOGADO BEM. MUITAS VEZES ATE GANHÁVAMOS OS JOGOS.

POIS BEM. EU NÃO PUDE VER O JOGO CONTRA A ARGENTINA, MAS OS ANTERIORES EU VI, NÃO AGRADOU-ME E O BRASIL REALMENTE PRECISA MELHORAR EM VÁRIOS ASPECTOS.

SIM, MUITOS DIZEM QUE AS OUTRAS SELEÇÕES EVOLUÍRAM. CONCORDO, MAS O BRASIL E A ESPANHA, QUE SÓ FOI MELHOR JUSTAMENTE NO JOGO QUE PERDEU CONTRA PORTUGAL, BAIXARAM SEU NÍVEL.

O PRIMEIRO PASSO PARA SE MELHORAR É RECONHECER, HUMILDEMENTE, QUE SIMPLESMENTE NÃO FOMOS BEM NESTA COMPETIÇÃO. PROCEDENDO ASSIM E SÓ ASSIM PODERÃO, BRASIL E ESPANHA INICIAREM A RECUPERAÇÃO RUMO A UM MELHOR FUTURO”.

Zego.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *