Yoka quer ir longe na LPF, mas antes encara o Corinthians em amistoso


Alemão está há pouco mais de um ano na equipe vale-paraibana (Foto: Gilberto Santos)
Estreando na elite do futsal paulista, a atual vice-campeã estadual da Série A2, Yoka/Spani Atacadista, de Guaratinguetá (Vale do Paraíba), também quer ir longe na competição. Com os treinos iniciados nesta semana, a equipe comandada pelo também atleta, Wesley Szabo (Alemão), terá pela frente, em jogo amistoso, a equipe do Corinthians. 
O duelo acontece no próximo dia 21 (sexta-feira), às 17h, no Ginásio Presidente Ciro II, Bairro da Penha (zona leste de São Paulo) e a entrada é franca. 
De acordo com Alemão, a meta é passar para a segunda fase da Liga Paulista, e buscar os pontos necessários para seguir na competição, passo a passo. Além disso, o técnico confia no potencial da equipe:

“A expectativa é muito boa. Temos um time jovem, com atletas da região. Eu sei que é um campeonato muito difícil, mas vamos com tudo, em busca do título, até porque ninguém entra em um campeonato apenas para participar. Sabemos das nossas dificuldades e que as outras equipes têm mais qualidade. Mas nosso esporte proporciona isso: às vezes quem tem um maior investimento é superado por quem tem um investimento menor”, explicou.
Quando questionado sobre o apoio do torcedor local, Alemão diz: “O torcedor de Guaratinguetá conhece muito bem a nossa equipe, por jogar já algum tempo junto e por ter atletas da região. Por isso eles (torcedores) esperam empenho, dedicação dentro de quadra”, completou.

Colaboração: David Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *