Xaxiense renova e anuncia mais reforços


O fixo Roque segue no elenco para 2014 (Foto: Divulgação/FB)
A Xaxiense (SC) está com o elenco definido para a temporada 2014. Nesta semana, equipe foi apresentada para a comissão técnica e os treinos foram iniciados. O time conta com 14 atletas, os quais seguem em preparação física para disputar a Copa Ric Record de futsal. 

O presidente da equipe José Mauro de Oliveira ressalta que a Xaxiense estreia no dia 15 de março na Copa Ric Record. O congresso técnico é no dia 6, e definirá os adversários. 

A Xaxiense disputa ainda a Copa Santa Catarina e aguarda confirmação da Federação Catarinense de Futsal para o acesso à Divisão Especial de futsal em 2014. Se este acesso não for confirmado, a equipe disputará a Primeira Divisão de futsal. Também está prevista a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), diretamente na fase Regional, por ter sido campeã em 2013. 

A Xaxiense renovou com o fixo Roque, com os alas destros Guty e Baiano, com os goleiros Kau e Zin e com o ala canhoto Wellington. Também permanecem no elenco o técnico Rodrigo Ferreti e o preparador físico Felipe Corbellini. 

Contratações:

Os novos jogadores são o goleiro Boca, Douglas de Sá conhecido como Doda., ala de 24 anos. Pernambucano, pivô que passou pelo sub-20 do Sport/Recife e Palmeiras.

 Também foi contratado o Pivô Victor Santos, de 21 anos, que vem de Minas Gerais. Outra novidade é o jogador Vitor fica por conta dos pivôs Vitor Jesus, Jean (ex-Vila Nova), Fabiano (ex- Caça e Tiro de Lages) e Luan que vem do Krona/Joinville. 

Fonte: Futsal de Primeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *