Wimpro recomeça do zero, mas conta com nomes experientes

O técnico Jô, ao lado de Alezinho, passa algumas instruções durante os treinos desta sexta-feira

Com um elenco modesto e na expectativa em formar parcerias que possam garantir alguma fonte de renda para 2014, a AD Wimpro/Guarulhos deu início às atividades há duas semanas, com treinos realizados nos Ginásios João do Pulo e Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos (Grande SP).
Nesta sexta-feira (14), o técnico Jô (que também assumiu a presidência do clube), aplicou o último treino da semana, o qual contou com mais de 20 atletas, sendo todos com média de 21 anos. Porém um dos destaques já passou dos 35 anos e está fora das quadras há algum tempo. Alezinho, ex-Corinthians  e GM, assumiu o posto de treinador de goleiros e já aprovou a nova função. 
Outro destaque no plantel também acumula grade experiência no futsal dentro e fora do país: o pivô Juninho – nas últimas temporadas passou pela Europa, ganhando títulos na Espanha e Itália. O atleta é será uma segurança a mais no esquema tático do comandante Jô.
Nesta temporada, o time guarulhense aposta em um orçamento baixo e colaboração de antigos parceiros e até mesmo jogadores revelados pela equipe. Por isso, criou um canal na internet, no qual todos podem colaborar com qualquer quantia (para acessar, clique abaixo):
Em cima disso, a diretoria espera que até o fim deste ano possa garantir um plantel mais reforçado para 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *