William Douglas espera um 2021 de muito trabalho e conquistas

2020, para muitos, já faz parte do passado.  O futsal sofreu,  e ainda sofre,  com os efeitos da pandemia. 2021 começou há poucas semanas,  e já traz um novo sinal de esperança para que vive profissionalmente da modalidade.

O ala William Douglas,  26 anos,  hoje no Foz Cataratas (PR), fala sobre sua temporada em 2020 e o que espera deste ano:

2020 foi uma temporada diferente de todas as outras, por causa dessa pandemia. Tive uma experiência muito legal de atuar na Espanha, um futsal diferente e de muita qualidade. Mas que foi uma temporada de muitos aprendizados para mim e apesar de todas as dificuldades que a temporada 2020 proporcionou, eu aprendi muito com esta pandemia. E a temporada de 2021, se Deus quiser, vai ser de muito trabalho, mas também de muitas conquistas para mim e toda minha equipe“, disse.

O atleta também fala sobre as dificuldades enfrentadas durante o período de isolamento social: “A minha maior dificuldade foi me manter motivado todos os dias. Porque treinávamos e não via uma solução de uma possível volta“.

Ao longo dos últimos anos, o futsal paranaense ganhou força,  com as equipes conquistando títulos a nível nacional.  Willian, que começou a carreira no Atlético Mineiro, fala sobre este crescimento da modalidade e a diferença em relação aos demais Estados:

O  futsal paranaense possui uma força absurda e vem crescendo a cada ano que passa. Na minha opinião, o que diferencia o Estado do Paraná dos outros, é a paixão dos torcedores pelo futsal. O futsal no Paraná é visto e vivido de uma forma diferente. E se Deus quiser este ano contaremos com o retorno do público“.

William Douglas é mais um atleta agenciado pela C5, empresa do fixo Ciço, e diz porquê decidiu investir no marketing profissional:

Na minha opinião, hoje em dia tudo se passa pelas redes sociais, e te ajuda até mesmo a fechar um bom contrato. E a C5 Action além de me proporcionar um tratamento especial fora das quadras, tem uma empresa exclusiva para fazerem nossas fotos e vídeos para jogos. Então meu trabalho sendo bem feito dentro de quadra, estará sendo bem representado nas redes sociais“, encerrou.

Foto: Divulgação/Foz Cataratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *