Vitória marca a estreia da ‘Chape’ na Copa Catarinense

A Chapecoense encarou, neste sábado (31), a equipe da AD Xanxerê, na Arena Ivo Sguissardi, na cidade de Xanxerê (SC), em compromisso válido pela primeira rodada da Copa Catarinense, competição da LCF (Liga Catarinense de Futsal), paralela à Série Ouro. Após uma semana diferente de treinos e mudanças no elenco, a ‘Chape’ entrou em quadra para uma vitória estratégica.


Quem abriu o placar foi a Chape, com gol de Seco aos seis minutos, e Joãozinho marcou o segundo, um minuto depois, aproveitando a saída do goleiro de Xanxerê para a linha. Rapidamente, aos nove minutos, os donos da casa responderam, com gol de Ede. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa reagiram e viraram o placar: gols de Ede novamente aos 15 e de Adriano aos 19.

Já no segundo tempo, a Chapecoense se organizou e igualou com Joãozinho, aos sete. O desempate veio com gol de Rapha Andrade, aos 11. Final AD Xanxerê 3 x 4 Chapecoense. Nesta semana, a Chapecoense volta a se preparar para a Série Ouro, e irá encarar a Xaxiense Futsal no sábado (7), na casa do adversário. A segunda rodada da Copa Catarinense acontece apenas no dia 21 de agosto, e o duelo da Chape será diante da AD Cunha Porã, em Chapecó.

Foto: Assessoria/Chapecoense Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *