Vitão, pivô/fixo do Taubaté, vê boa evolução na equipe

Com 1,79mt, 89 kg e 26 anos, o pivô/ fixo Victor Lacerda Vanzella, conhecido como Vitão, é um dos reforços para a ADC Ford/Taubaté. Nascido em Ribeirão Pires (ABC), o atleta coleciona títulos pelas equipes que já atuou, dentre elas, Hebraica, São José, São Paulo e São Caetano. Neste ano, Vitão promete fazer a diferença no time vale-paraibano.
Já conhecido do técnico Bruno Zuchinalli, Vitão diz que o novo comandante aos poucos está dando um padrão ao time, que nesta temporada, estreia na Liga Paulista:
“É uma competição que conta com cerca de cinco times que possuem grandes investimentos. Já as outras equipes estão equilibradas. A ADC Ford Futsal vem com uma base boa do ano passado e a cada dia estamos evoluindo mais. Na semana que vem, vamos em busca da vitória contra o São Paulo/ FIB Bauru na primeira partida da temporada”, declara..
Após alguns amistosos, Vitão afirma que a equipe evoluiu muito: “Evoluímos a cada amistoso. A parte tática está legal e temos feito boas partidas. Estamos preparados para a Liga Paulista de Futsal”, encerrou.
A estreia da ADC Ford Futsal/ Taubaté na Liga Paulista será no dia 3 de abril contra o São Paulo/ FIB Bauru, às 20h30, no ginásio do Cemte em Taubaté. Já pela Copa Vanguarda, estão no grupo da ADC Ford: São Bento do Sapucaí, Aparecida e Eugênio de Melo. A data de estreia dos taubateanos ainda será definida pela organização.
Fonte: Assessoria de imprensa/ADC Ford/Taubaté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *