Vander Iacovino: “estamos no caminho certo”

Na noite deste sábado (22), o Futsal Brasil Kirin, encerrou o Torneio Internacional de São José dos Pinhais (PR), na segunda colocação após derrota por 2 x 1 para a ADC Intelli/Orlândia. Com a presença de três mil torcedores, a equipe de Sorocaba fez a última partida do campeonato, somando seis pontos na classificação.

 Em um jogo muito disputado, o confronto ficou marcado pela série de expulsões que o time sorocabano sofreu durante os quarenta minutos. Mauricinho, Rafinha, Bruno Souza e o astro Falcão acabaram excluídos pela arbitragem paranaense.
Gestor da TFW Marketing Esportivo e presidente da AD Brasil Futuro, Fellipe Drummond falou sobre a primeira competição oficial da equipe. “O mais importante é o time estar sempre participando de decisões, como na noite de hoje. Estão todos de parabéns pela dedicação dentro de quadra. Saímos de cabeça erguida porque sabemos que o trabalho está sendo muito bem feito”.
O técnico Vander Iacovino se mostrou satisfeito pela forma como a equipe se comportou. “Fizemos um ótimo jogo, principalmente no segundo tempo, onde dominamos a partida. Tivemos as melhores oportunidades, mas o goleiro deles teve uma noite brilhante. O sentimento é de que estamos no caminho certo, com um grupo muito forte para as próximas competições”.

Com informações: Guilherme Mansuetto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *