Vai começar o principal estadual do país


A Liga Paulista de Futsal chega à sua terceira edição com força total e expectativa em ser a mais equilibrada e difícil competição estadual do país. 20 equipes entram em quadra de olho no título, principalmente o atual campeão, o Corinthians, que entra em quadra nesta segunda-feira (17), quando terá pela frente o Grêmio Mogiano/Assisbraff a partir das 19h30, no Ginásio Presidente Ciro II (Penha/zona leste). A entrada é franca.

Além do Timão, a LPF contará com mais cinco equipes que disputam a Liga Nacional: Intelli/Orlândia,  Brasil Kirin, São Paulo/FIB, AD São Bernardo e São Caetano/LO Bauru FC. Dentre as ‘caçulas’ na competição, aparecem ADC Ford/Taubaté, Yoka/Spani Atacadista/Guaratinguetá, Vargem Grande/Cruzerinho, II Exército/Osasco e Guarulhos Futsal. 

AABB, Indaiatuba, Grêmio Mogiano, Grêmio Barueri, Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, Rio Preto Futsal, São José/Valesul e AD Wimpro/Guarulhos, são remanescentes das primeiras edições e também investiram e contratações ou novas apostas, por isso, prometem emoções em todas as partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *