Uma Intelli ainda desconhecida

Cris e Musquito estrearam na Liga Paulista (Foto: Gilberto Santos)
Quem está acostumado a assistir aos jogos da ADC/Intelli/Orlândia, sabe que o elenco conta com atletas a nível de seleção brasileira, dentre eles, Ciço, Jé, Vinícius, Marinho, Cabreúva, Guitta, e o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão.
Mas o que se viu na partida entre Intelli e Palmeiras, válida pelas quartas de final da Liga Paulista, foi um elenco muito diferente em relação ao que disputa a Liga Nacional. Sem os principais craques, o time de Orlândia entrou em quadra com uma formação mista, na qual tinha como destaque Di Fanti, Rubinho, Augusto, Pesk e Darlam.
O banco também teve novidades. Laurindo de Menezes, preparador físico, não decepcionou como técnico ao substituir Cidão, e viu sua equipe vencer por 4 x 1 (gols de Augusto, 2, Pesk e Darlam).
As novidades não pararam por ai. Jovens promessas que defenderam a cidade orlandina na Taça EPTV tiveram a chance de mostrar em quadra um pouco de seus talentos. Dentre os jogadores que participaram da vitória, Goiano, Cris e Musquito estrearam na competição e deixaram a Intelli muito perto da vaga para as semifinais.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (18), e jogando em casa, o elenco deve ser mantido. Vale lembrar que o canal SporTV transmite ao vivo, a partir das 19h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.