Últimas informações do futsal paranaense

Copagril: A equipe principal da Copagril/Semprevida, de Marechal Rondon, passou por exames médicos no último sábado (8), no Hospital Pró-Cardíaco, em Cascavel, seguindo o planejamento deste início de pré-temporada. Para este ano, a representação paranaense terá muitas competições pela frente, o que obriga o grupo a estar 100% fisicamente dentro do prazo esperado.

Fixo Djaelson é o novo reforço do Keima Futsal

O fixo Djaelson (Foto) é o novo reforço do Keima Futsal, de Ponta Grossa para a temporada. O jogador chegou à cidade na manhã desta segunda-feira (10) e se apresentou ao novo clube. No entanto, a apresentação oficial do elenco está marcada para a próxima segunda-feira (17).

Em 2013, Djaelson defendeu as cores do Minas Tênis Clube (MG) e foi um dos destaques da equipe na boa campanha na Liga Futsal e no vice-campeonato da Copa Libertadores.

Motivado, o fixo quer mostrar trabalho e afirma que o Estadual paranaense é muito competitivo:

“Estou feliz com a oportunidade e espero retribuir a confiança com grandes atuações. O Campeonato Paranaense é um dos melhores do Brasil, tem vários times que disputam a Liga Futsal, e vários com força e tradição. Vamos trabalhar para fazer nosso melhor e tentar levar o Keima a conquistar títulos”, disse. 

Colaboração: Marca Assessoria
Foto: Zé Rosa Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *