TV LPF e Rede Família transmitem semifinal ao vivo, direto de Ribeirão Preto

Este sábado, 4 de julho, promete fortes emoções na semifinal da Copa LPF,  que será realizada no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto (Interior de SP). A partir das 16h, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão recebe o Taubaté Futsal, com transmissão ao vivo pela Rede Família, TV LPF (Youtube) e produção da LiveSports. O vencedor garante uma vaga na final, a qual está marcada para o próximo dia 10, em Barueri (Grande SP).

O Barão de Mauá balançou as redes em 25 oportunidades, sendo o melhor ataque dentre os semifinalistas. Na fase classificatória, o time de Ribeirão Preto ficou em segundo lugar no Grupo com 15 pontos em seis jogos. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota. Já o Taubaté garantiu a primeira colocação na chave B, com 12 pontos em seis jogos, com três vitórias e três empates. Vale lembrar, que o Taubaté disputou o título em 2016, 17, 18 e 19, sendo campeão em 2017 e 2018.

Assim, como a temporada 2020, é seguido rígido protocolo de segurança sanitária, com uso de máscara e distanciamento físico do staff, higienização de microfones e dos demais equipamentos utilizados. Na transmissão deste sábado, a narração será de Gilberto Santos, com comentários de Fabinho e reportagens de Flavia Domingues.

Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.

Com informações: Silvia Herrera (LiveSports)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *