Três jogadores renovam com a Copagril

Após a conquista do bicampeonato paranaense no último dia 8, diante do Cascavel, o momento na Copagril/ Sempre Vida é de negociações com os jogadores do atual plantel para saber quem seguirá em Marechal Rondon  (PR) no próximo ano.

Nesta terça-feira (19), o Site ‘Olho na bola’ entrou em contato com o supervisor técnico da equipe rondonense, Eduardo Santana, que confirmou a renovação de três jogadores para 2014: o goleiro João Neto, o ala Guerra e o fixo Marcelo Paulista.

Outros três atletas também já definiram sua saída e seguirão suas carreiras em outras equipes. Destaques da Copagril este ano, o ala Caio e o pivô Diego deverão reforçar o Jaraguá em 2014. Outro que não permanecerá no campeão paranaense é o fixo Rangel.

Em relação aos demais atletas que fizeram parte do elenco rondonense em 2013, Santana explicou que a direção irá analisar cada situação para saber quem poderá ficar ou sair da equipe. São os casos do goleiro Quinzinho, do fixo Cleiton, dos alas Marcel, Alisson, Alvim e Henrique, e dos pivôs Marcio e Thiago Rodrigues.

Segundo o cartola, a Copagril está de olho no mercado para saber em quais posições irá focar os reforços para 2014. A previsão é de que nos próximos dias os primeiros nomes deverão ser anunciados.

Fonte: Olho na Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *