Treinadores consagrados abrilhantam a final da LPF Sub-20

Clube com sede em Santana do Parnaíba, a Associação Atlética Juventude tem como treinador o experiente Edilson Leite (com passagens por Seleção Paulista, Sabesp/Pinda, Pinda EC, FIB, Siqueira Campos, Osasco, XV de Jaú, Taubaté, Dracena, dentre outras equipes).

Em 2012, comandando o Pinda EC, Edilson Leite sagrou-se vice-campeão da primeira edição da LPF (categoria adulta), após perder a final para a AABB. O elenco contava com jogadores que hoje em dia são destaques no futsal: Lucas e Thiago Selbach, Allan, Japa, Hugo, Gaúcho (goleiro), Hernandez, Gustavinho, além do fixo Wesley Szabo, o “Alemão”, técnico do Campo Mourão.

*Lembrando que a AA Juventude estreou na LPF sub-20. Na semifinal, venceu a AD Wimpro/Guarulhos por 2 x 1 (a Wimpro é a atual campeã da competição).

Artilheiro: Fê – oito gols
Maior goleada aplicada: Juventude 10 x 0 Impacto FC

Assim como a AA Juventude, o Santo André Futsal também é um dos estreantes na LPF sub-20. O projeto tem como treinador Ivan Gomes, que já passou pelo São José Futsal e Portuguesa, mas desde 2018 está no comando da equipe do ABC, nas categorias adulto e sub-20. Em 2019, pela Liga Paulista (principal), Ivan foi eleito o melhor treinador da competição;

*Na fase semifinal, o Santo André recebeu o Impacto, de Ferraz de Vasconcelos e venceu por 7 x 1.

Artilheiro: Lucas Almeida – 10 gols:
Maior goleada aplicada: Santo André 13 x 5 Impacto FC

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *