Treinador do Yoka avalia amistoso contra o Corinthians antes da LPF



Após o primeiro teste da temporada, em que a  AD Yoka/Spani Atacadista foi superada pelo Corinthians, por 5 x 0 na última sexta-feira (21), o técnico da equipe de Guaratinguetá,  Wesley Szabo, o Alemão, avalia o jogo-treino de forma positiva:
“A minha avaliação foi positiva, pois nossa equipe teve duas semanas de treinos e a do Corinthians está um mês na nossa frente. Fora a qualidade do time deles. Mas para o meu grupo foi valido este amistoso, até mesmo para os atletas sentirem o nível de competição que vão enfrentar”, explicou
O comandante também diz que o elenco segue trabalhando forte e adianta qual será o próximo compromisso antes da estreia na Liga Paulista:
“Vamos trabalhar forte, pois falta um mês para a estreia na competição. Temos mais dois amistosos programados nesta quarta-feira em que enfrentamos a equipe de Pinda em Guaratinguetá  (Vale do Paraíba), às 20h. No dia 12 de março contra a forte AABB em São Paulo, e estamos à procura de mais um amistoso para a semana do carnaval”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *