Timão sofre virada contra Botucatu, mas segue firme no Paulista Feminino

Novamente São Caetano/Corinthians/Unip e Botucatu voltaram a se encontrar em uma partida de futebol feminino, e mais uma vez a equipe do interior saiu com os três pontos, ao vencer, de virada por 3 x 2. O duelo, válido pelo Campeonato Paulista, aconteceu neste sábado (22), na cidade de Ibiúna (Interior do Estado).

Vindo de um resultado negativo na última semana, quando perdeu para a equipe botucatuense pela Linaf, o São Caetano/Corinthians/Unip partiu pra cima e abriu dois gols de vantagem, mas permitiu o empate e a virada.

Quem esteve presente no estádio viu mais um jogo de muita vontade e disposição de ambos os times, porém, em alguns lances, a arbitragem se equivocou o que deixou o confronto ainda mais tenso.

O técnico Maurício Salgado lamenta o resultado, mas está confiante para os próximos compromissos:

“Saímos ganhando por 2 x 0, tomamos dois gols meio “espíritas”, um deles num chute de trás do meio, quando a zaga delas quis isolar a bola. Perdemos a Bebel que foi expulsa por reclamação, tivemos um gol anulado deforma bem contestável (o juiz viu falta no lance, só ele) e tomamos o terceiro em um contra-ataque quando atacávamos mais.

Mas, paciência. Se ganharmos na quarta pela Linaf, levamos a decisão da vaga para a final para os pênaltis e se ganharmos no sábado, reassumimos a liderança no Paulista”, diz.

O Timão volta a jogar pelo Paulista no próximo sábado (29), às 10h00 no estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, em Botucatu, contra as donas da casa. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.